Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

Virtual DJ













VIRTUAL DJ 5 REV 7 PRO



CDJ 400 + DJM 909 + CDJ 1000 + DJM 800
CDJ 200 + DJM 400 entre Outras


* 100 Efeitos
* 100 skins extras (peles)
* 120 Samples

Um programa super legal que vai garantir a sua alegria. Virtual DJ é um simples programa que conta com algumas ferramentas super legais para edição de suas músicas, dando a elas sons engraçados. Você coloca um CD na bandeja do seu PC, em seguida abre o CD com este programa e comece a fazer efeitos ne suas músicas, por exemplo Batidas, virada de disco, e muito mais.
Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.
VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

Este É O Melhor Software Para Djs
De Todos Os Tempos. Do Mesmos Produtores De Atomix.

O Virtual Dj Corresponde A Todas As Espectativas. Usados Por Muitos Dj's Estrelas Da Eletrônic Music. Virtual Dj Impressiona Até Os Profissionais Pela Quantidade De Recursos Oferecidos. Ou Seja, Para Montar Um Equipamento, Você Precisaria De De 1 Par De Cdjs Ou Um Par De Pick-Ups + Mixer. No Virtual Dj Você Já Tem Tudo Isso E Muito Mais. Você Conta Com Um 1 Par De Pick-Ups Ou Cdj Dependendo Do Skin + Mixer + Mesa De Sampler + Equalizador. Sem Dúvidas, É O Melhor De Todos Os Tempos.











DJ eJay MixStation 3 FEAT.
VIRTUAL DJ HOME EDITION


Este software é a última novidade na arte de misturar músicas. Permite de forma fácil misturar todas as músicas que desejar usando o número de decks que pretende. Este software permite com o rato fazer o efeito do Vinyl Scratch. Um óptimo software para se tornar um DJ profissional.









VIRTUAL DJ 4.3.R12 EM PORTUGUES




VIRTUAL DJ 4.2 EM PORTUGUES






ATOMIX MP3 2.3


Mixe e toque suas músicas em MP3 como um verdadeiro DJ da era digital! É claro que os DJ's profissionais e tradicionais preferem as velhas e boas pickups, com discos de vinil, mas para quem está a fim de experimentar este é um bom começo.

O programa simula dois toca discos, pitch e mixer. É só arrastar a música e começar a mixar. Possui uma representação gráfica das batidas para que você possa casá-las, contador de BPM (batidas por minuto) e um recurso que para muitos DJs seria um sacrilégio mas que é uma mão na roda: o casador automático de batidas, com apenas um clique. Pode salvar em WAV para que depois você possa gravar em CD-R. Suporta skins.


Virtual DJ Studio 5.3

Suportando até 10 bandas com equalizador, este programa pretende surpreender com uma infinidade de outras funções como: suporte para plugins de áudio, analisador virtual que mostra um gráfico com os detalhes do som e um mixer capaz de juntar duas músicas com efeitos escolhidos a gosto e ainda fazer playbacks.

Para aqueles que gostam de cantar, o software é integrado um karaokê virtual que você pode usar com as suas próprias músicas que editou pelo programa, ou então inserir MIDIs, WAVs e MP3s e acompanhar a reprodução das músicas junto ao programa. Ele dispõe de uma pasta especial para arquivar suas canções e letras. É um programa muito bacana para juntar duas músicas e talvez até criar um novo hit.



















Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.