Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

Arkaos VJs






No último certame da PROLIGHT & SOUND a Arkaos, líder indiscutível na área VJ, apresentou ao público a versão 3.5 do seu popular e aclamado software específico para o mercado de vídeo. O VJ 3.5 acrescentou à anterior versão, entre muitas outras novidades, o facto de ser 100% compatível com Plug Ins, saída de vídeo via firewire, novos modos de automatização e novos protocolos DMX (apenas na versão VJ DMX) para controlo do software usando para esse efeito mesas de iluminação DMX.

A Arkaos oferece-nos este espectacular software que permite a manipulação em tempo real de vídeos e efeitos de uma forma simples e eficaz, acrescentando a vantagem de o podermos fazer sem interrupções, quer no software quer no hardware, garantindo um dos mais incríveis e intuitivos programas de edição e manipulação visual do mercado.
Este software possibilita-nos um controlo inovador sobre a performance visual, como nunca tal havia sido feito!



Efeitos com F!
Cada um dos efeitos visuais do VJ 3.5 possui parâmetros editáveis com possibilidades virtualmente ilimitadas! Podemos assignar o controlo de um efeito tipo túnel a vários controladores e assim termos total e absoluto controlo sobre a velocidade, direcção, intensidade, enfim, uma simples foto pode ser transformado na mais louca pista do WipeOut da Playstation3! É só escolher a foto ou vídeo, arrasta-la para a tecla MIDI ou do teclado, de seguida escolher o efeito, atribuir os controlos e voilá! Os melhores efeitos visuais ao alcance de qualquer mortal!




MIDI – Musical Instruments Digital Interface
Esta aplicação suporta MIDI a 100%, assim como corre em “parceria” com outras aplicações MIDI, casos de softwares como o Cubase, Live ou Logic, entre outros sequenciadores, possibilitando verdadeiros espectáculos multimédia, pois ao accionarmos a nota X do teclado MIDI estamos também a comandar o Vídeo Y no Arkaos VJ.
Deste modo o músico poderá enviar vídeos para o VJ trabalhar em tempo real, pois cada tecla do seu teclado pode corresponder a um clip de vídeo ou imagem no software!



A nível de funcionamento o Arkaos VJ 3.5 apresenta-se exactamente igual em ambas as plataformas Mac ou PC e pode ser facilmente domado em alguns minutos, através das intuitivas funcionalidades drag & drop e key-punch em todos os níveis de operacionalidade. A versão 3.5 assim como a anterior 3.0 já executa o rendering de cores a 32bit, provendo excelente qualidade visual. Este modo permite igualmente funcionar com um Alpha Channel desde a fonte, podendo igualmente conectar as nossas fontes de vídeo favoritas (USB / FireWire (web)cams / Placas de Vídeo) e passá-las pelo Arkaos VJ, aplicando em tempo real espectaculares efeitos visuais. Graças aos modos de transferência podemos combinar os visuais com algumas máscaras (Luma keying, Chroma keying,..) e modos de cópia (Addition, Subtraction) produzindo uma ínfima variedade de efeitos visuais.



Das novidades acima descritas destaque para o FreeFrame que possibilita a terceiras marcas desenvolverem software em Plug Ins específicos para vídeo que por sua vez “correm” dentro do Arkaos, possibilitando muitas variações de efeitos e de outras aplicações à posteriori. Na versão 3.5 já são oferecidos alguns destes pug ins.




A partir da versão 3.5, já poderemos tirar partido da velocidade de transferência de dados via firewire e gravar o vídeo desta saída em MAC ou PC, de forma a registar os VJ live acts ou ligar por exemplo a outros periféricos como mesas de vídeo digitais, para gravação, sem quaisquer perdas de qualidade de sinal.
Um novo modo de automação possibilita ainda que o Arkaos actue de modo “inteligente” possibilitando passagens à Pro entre os clips de vídeo mesmo que tenhamos de dar uma saltada...à casa de banho!


Sobre a Arkaos
A ArKaos é a empresa líder mundial no desenvolvimento de tecnologia para vídeo na área específica de VJ. O seu inicio remonta a 1996 e desde então não tem descansado para trazer aos VJs de todo o mundo cada vez mais e melhores aplicações que permitam a manipulação em tempo real de vídeo e gráficos para utilizações tão variadas como performances, concertos, raves, passagens de modelos ou mesmo cenografia para televisão!
São muitos os artistas de renome internacional que utilizam esta tecnologia nas suas performances, como são os casos de Madonna, David Bowie, Jean Michelle Jarre ou mesmo os Daft Punk.

Em Portugal, duplas de artistas como Pete Tha Zouk e VJ Reload, entre outros, já vão mostrando o potencial deste software visual nas suas actuações.









Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.