Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

Samplitude 11

















Samplitude 11











Samplitude é software do PC e conseqüentemente independente puramente nativos da ferragem audio proprietária. Basicamente, esse significa os trabalhos do programa assim como em um portátil como em uma estação de trabalho audio com dúzias das entradas e das saídas. Mesmo a versão padrão oferece-lhe tudo que você precisa para suas produções: Até 128 trilhas e 64 barras-ônibus em uma taxa da amostra de até 384 quilohertz. Samplitude fornece toda a liberdade que você precisa de escolher seu próprio sistema. O excitador da mais alta importância da sustentação da SRA., do ASIO*, e do WDM modela.

Melhorias dos trabalhos
A versão nova 11 igualmente caracteriza melhorias aos trabalhos e à operação sugeridos por usuários para fazer Samplitude ainda mais intuitivo e mais fácil personalizar.

Embarcadouro
O gerente, o visualização, a quantização audio, as barras do ícone, e a janela de exposição do tempo podem agora ser acoplados/entrado com áreas diferentes da relação do projeto, ou livremente ser arranjados na tela.

Cores da trilha
As trilhas podem ser coloridas diretamente através do encabeçamento da trilha. Estas cores são indicadas então no misturador para uma orientação mais rápida dentro do projeto.

Motor audio híbrido
O motor audio híbrido inclui uma combinação de uma baixa latência e de um motor elevado da latência. O baixo motor da latência reduz os tempos de resposta em que a trilha calculadora efetua e permite a monitoração viva em umas mais baixas latências.

O motor elevado integrado da latência, de um lado, traz uma utilização de sistema aproximadamente mais eficaz, que permita a integração de efeitos sofisticados do objeto, de auxiliares do objeto & de funções da bordadura.

O motor audio híbrido é baseado no sistema do excitador do ASIO e, agradecimentos a seu baixo entrada/saída atrasa a mesmos níveis do desempenho, aperfeiçoa o sistema especial ao trabalhar com instrumentos de software e outros encaixes. A combinação dos dois estilos de funcionamento (com compensação da latência naturalmente) é igualmente possível. Isto faz o software perfeitamente apropriado para exigências atuais do processo de produção.

Edição orientada ao objecto
Assim como as opções de edição trilha-relacionadas clássicas, Samplitude igualmente fornece a edição do objeto-nível.

Isto fornece oportunidades novas para a mistura e o projeto sadio. O material audio pode ser separação em todo o número de objetos e movido na trilha livremente. Cada objeto pode ser editado com desvanece-se e efeitos, por exemplo equalizador, timestretching, pitchshifting, ou encaixes de VST. Mesmo auxiliar emite são possível a nível do objeto.

Isto significa que o auxiliares emitem são somente ativos para este objeto, fazendo automatização complicada desnecessária. O editor do objeto oferece o acesso tempo real aos ajustes de um objeto. Todos os ajustes a nível do objeto são calculados no tempo real durante o playback; nenhuma lima nova é escrita à movimentação dura.

Isto conserva o espaço na movimentação dura e permite que os ajustes sejam mudados outra vez a qualquer hora. Por exemplo, você pode descobrir que as palavras individuais de uma trilha vocal exigem um ajuste do passo, assim que você poderia rachar cada palavra, mesmo cada sílaba em um único objeto.

Cada um destes objetos individuais pode ser corrigido com a função tempo real da correção do passo ou editado nos termos do volume e do panorama ou com desvanecem-se e os crossfades. Cada objeto caracteriza mesmo uma escala completa dos efeitos e das inserções para encaixes de DirectX e de VST.

essentialFX
o essentialFX fornece uma série completa de efeitos básicos novos, alternativos para a dinâmica, de modulação, e de outros processos sadios freqüentemente usados em uma única tela. Muita atenção foi pagada ao projeto moderno, exposição eficaz dos parâmetros individuais, e como esta'n à simplicidade da operação total. Esta aparência da “atenuação” esconde os algoritmos de alta qualidade desenvolvidos para o trabalho diário no estúdio.

sMax11
“sMax11” é um limitador/maximizer novos que forneça dever-tenha serviços para dominar tarefas. Basicamente, a função é um limitador dura/tijolo da parede com amplificação da entrada. A especificação da amplificação da entrada permite o volume do sinal audio ser aumentado facilmente. Ao mesmo tempo, o sMax11 assegura-se de que o sinal não exceda o nível de saída flexìvel ajustado. O controle na base da modificação pode igualmente ser configurado ajustando o tempo da liberação e uma modalidade específica como “a tosquiadeira dura”, “agressivo”, ou “equilibrado”.

EQ116
O “EQ116” em Samplitude 11 fornece um equalizador de 6 faixas que trabalhe com algoritmos oversampling ou fase-lineares. Os filtros em até seis livremente faixas de freqüência selecionáveis podem ser ativados para ajustar o som da amostra ou de um objeto. Isto igualmente permite elevações de faixa larga em valores elevados e baixos assim como correções de cinta estreita à resposta de freqüência a ser realizada. Três instalações diferentes do filtro podem igualmente ser selecionadas para fazer ajustes diretamente durante a monitoração, sem pré-ajustes completos do carregamento ou da economia.

Instrumentos novos de VST
Fazem você gostam de experimentar com os sons? Revolta 2 é seu laboratório sadio! Este sintetizador análogo de capacidade elevada torna tudo possível, das linhas baixas granulados para conduzir sons e testes padrões sadios complexos! Relevo seu estilo musical pessoal com desenvolvimentos sadios que têm sido ouvidos nunca antes. Agradecimentos aos cursos video incluídos, você pode começ começado imediatamente mesmo sem nenhuma habilidade prévia.

Lustre suas batidas entretanto que você gosta. A versão nova do BeatBox popular caracteriza características revisadas e melhoradas para fazer-lhe um computador do cilindro da capitânia. Além do motor sadio completamente novo, de ainda mais jogos do cilindro, opções inumeráveis para a formação sadia, e efeitos de alta qualidade, a versão positiva de BeatBox 2 tem ainda mais a oferecer: jogos do cilindro do bônus, automatização cheia de todos os parâmetros para envelopes sadios emocionantes, e uma seção integrada dos efeitos!

Além do que Revolta 2, o sintetizador análogo virtual, e BeatBox 2, Vita fornecem uma disposição completa de instrumentos amostra-baseados em seu serviço. As ferramentas encontraram testes sadios da oferta dos instrumentos vitais em vários e métodos do jogo para o e-piano, a guitarra acústica, o baixo assim como o bronze e os instrumentos da corda.






GUIA Completo de Operação

MANUAL em português com 624 páginas em formato PDF.


Organizados em 11 capítulos, cada um dedicado a um aspecto
específico de utilização do MAGIX Samplitude que descrevem
todos os comandos, funções, configuração e operações. A primeira
documentação em português para o software que é considerado por
muitos como a suite de gravação e edição de MIDI e áudio digital.
























Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.