Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

Nuendo 3
















Nuendo 3



Sequenciador áudio e MIDI

O Software de produção topo de gama da Steinberg.

Os melhores estúdios já têm, pela sua qualidade, versatilidade, compatibilidade, e facilidade de utilização. Mas até podia ser pelo preço, pois este sistema é dezenas de vezes mais barato e mais potente que os sistemas concorrentes. PC e Mac. O Nuendo 3 representa um enorme passo em frente na tecnologia do áudio nativo. O Nuendo, com a versão 3 oferece ainda mais ferramentas para o exigente trabalho de pós-produção, produção musical e surround. A Steinberg inclui neste upgrade, centenas de sugestões de produtores de bandas sonoras para filmes, estações de televisão e rádios.

Para completar, a maioria das já potentes ferramentas do Nuendo 2 foram ainda melhoradas, e as capacidades Surround ainda melhoradas. O Nuendo, já considerado por muitos um standard da indústria, tem agora novos argumentos. O Nuendo 3 é a melhor e mais versátil ferramenta de produção do mercado.

O Nuendo 3 adiciona dezenas de funções específicas para pós-produção.

Entre elas encontram-se o suporte AAF, tal como novos pacotes de ferramentas de gestão dos conteúdos, como por exemplo a capacidade de atribuir atributos para os clips na pool, funções de procura avançadas, e a capacidade de renomear múltiplos objectos em simultâneo. Imagine a sua biblioteca de efeitos sonoros.. pode atribuir “tipos” de efeitos diferentes, sendo mais fácil encontrar um determinado som no meio de milhares.

O resultado do know how da Pinnacle, o Nuendo 3 integra já a capacidade de importação de projectos do Pinnacle Liquid Video Systems, e suporta uma variedade de placas gráficas como a Pinnacle Cinewave, TARGA 3000, e DeckLink. Curvas de volume, um novo Reverb de alta qualidade, bem como função “Warp to Picture” permitem alinhar os clips de áudio de forma a se ajustarem na perfeição com o vídeo. Na área do Surround, entre outras ferramentas, o Nuendo 3 permite agora a função de mistura dos canais surround, para stereo ou outros formatos. É possível também a conversão entre formatos, num piscar de olhos.. como passar de 5.1 para 6.1 nos buses de saída. As panorâmicas dos efeitos surround, podem agora ser sincronizadas com as panorâmicas do canal que lhe dá origem.

Para apimentar ainda mais o poder do Nuendo 3, há ainda a possibilidade de integração de processadores externos em hardware, e usá-los em sends da mesa de mistura do Nuendo – só por esta função, já vale a pena o upgrade. O Nuendo 3, eleva o processo de gravação e produção a níveis ainda superiores aos dos seus concorrentes. Incluindo ferramentas de time stretch em tempo real, ordem de reprodução dos blocos do projecto, edição no próprio projecto, integração com equipamento MIDI externo, mapas MIDI, e ainda é possível a integração completa com as mesas digitais da Yamaha – fruto do casamento das duas marcas que se uniram, para tornar o Nuendo em conjunto com as mesas digitais Yamaha a integração perfeita... Software/Hardware.

























Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.