Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

Sonar 7

















SONAR 7 Producer Edition


A Cakewalk lançou uma nova versão do Sonar. Para já, podemos dizer que mais uma vez a marca esteve atenta às críticas, e respondeu a algumas delas. Desde logo, a edição MIDI sofreu amplas melhorias, sobretudo na janela de edição rolo de piano.

Para além disso, a parte MIDI do Sonar 7 foi ainda enriquecida com um sequenciador de padrões, o que vem trazer ao Sonar uma ferramenta apelativa para a dance music.

Outra parte em que o Sonar necessitava bastante de melhorar era nos instrumentos virtuais incluídos. Na nossa análise falámos da adição do Dimension e do Rapture ao pacote, eventualmente com versões LE.

Aparentemente, a Cakewalk leu a nossa análise, porque o Sonar 7 vem enriquecido com o Dimension LE (complementado pela biblioteca de orquestra Garritan Pocket Orchestra), o Rapture LE, e ainda o z3ta + (um extraordinário sintetizador criado por Rene Ceballos ainda no tempo da rgc Audio) e o DropZone, um sampler simplificado.

A secção de instrumentos virtuais sofreu ainda algumas melhorias, como a possibilidade de alterar os nomes dos sintetizadores na Synth Rack View, apagar as salvaguardas dos sintetizadores, e recarregar as definições dos instrumentos.

A secção de processamento foi enriquecida com novos plug-ins (LP-64 EQ e LP-64 Multiband Compressor), foi adicionada a capacidade de side-chaining, a qual, para além de passar a ser admitida nos canais, foi ainda adicionada a todos os plug-ins Sonitus e ainda ao VC-64. Por fim, foi ainda adicionada a capacidade de usar processadores externos como plug-ins através do External Insert. Finalmente podemos copiar definições de EQ de uns canais para outros.

Voltando ao campo do MIDI, talvez aquele que sofreu mais melhorias, e para além do já mencionado sequenciador de padrões, temos novas e flexíveis ferramentas adicionadas à janela de edição rolo de piano. Assim, esta passou a ter a possibilidade de abrir várias "tiras" de edição gráfoca de controladores (como já o faziam o Cubase, o Nuendo e o Samplitude).

Há ainda um novo modo "Piano Roll Microscope" (não temos detalhes), as cores dos eventos de nota passam a reflectir a velocidade, os eventos em "mute" passam a poder ser escondidos, podemos ajustar as velocidades sem mudar o tipo de visionamento, seleccionar os controlos de acordo com a duração das notas, mostrar as velocidades das notas seleccionadas, criar curvas de velocidade que afectam somente os eventos seleccionados, e criar eventos de nota, de controlador ou de velocidade graficamente de forma linear ou livremente, usando o lápis.

Podemos ainda dividir notas, colar notas, quantizar por arrasto, emudecer eventos seleccionados, e mais uma série de outras possibilidades de edição. Podemos dizer que, com estes melhoramentos, o Sonar se coloca ao nível do que de melhor existe em termos de edição MIDI em rolo de piano.

Outra ferramenta que está a suscitar-nos curiosidade é a V-Vocal, com as suas novas capacidades de Pitch-to-MIDI. Dependendo da sua cpacidade e precisão, imaginamos algumas utilizações bem interessantes para ela.

Ao nível do motor de áudio destacamos duas melhorias ao nível da funcionalidade e do desempenho – a possibilidade de activar a reprodução sem dados e a de reduzir a taxa de refrescamento do écran por forma a melhorar o desempenho da reprodução áudio.

Ao nível das capacidades de exportação e leitura de formatos, o Sonar também sofreu grandes melhorias. O programa é agora capaz de fazer "bounce" em tempor real, lê o formato Sony Wave-64 e outros, tem um barramento de Preview para masterização, inclui capacidades de ripping de CDs áudio bem como a possibilidade gravar CDs áudio directamente.

Finalmente, o programa é ainda capaz de de reverter clips que foram mudados para a sua localização de tempo original, importar e exportar áudio e MIDI para o painel de clips, e fazer Recovery de ficheiros (em caso de crash)












22 VIDEO AULAS SONAR































Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.