Destaque 2010

Mixer NUMARK DMX09

Mixer NUMARK DMX09 NUMARK DMX09

Controladora HERCULES

Confira

Avatar Titulo da Imagem

Controladora Numark NUVJ

Ideal Para Ediçao De Videos

Winrar Controladora

DJ Numark N7r

Altamante Competitiva

A Superaçao acima de tudo DJ Nurmark N7

Interface USB DMX

Você pode controlar qualquer equipamento de iluminação

Interface USB DMX Titulo da Imagem

CDJ Numark NDX 200

CDJ in a BOX é um sistema completo para DJ's...

Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Modern Warfare 2
Resolução Mí­nima de 800x600 © Copyright 2010, DJ Import Networks S.A.
Nosso Cep: 51030-380 - Boa-viagem - Recife - PE
Contato: 81 - 8531 0714
Trabalhamos Com Produtos Diretamente Importados De Miami/USA
Clique Aqui Para Carregar A Pagina Principal

PRO MIXER DJX750



PRO MIXER DJX750

5-canal profissional Misturador de DJ com Efeitos Digitais Avançados e Contador de BPM


http://www.behringer.com/EN/images/lightboxphotos/DJX750_P0956_Left_XL.jpg


R$ 639.99 a Vista.
R$ 689.99 Mercado Pago & Sedex a Cobrar.




* 5-canal profissional barulho extremista-baixo misturador de DJ com desígnio elegante, preto
* Estado-de-o-arte 24-mordeu efeitos digitais com controle de parâmetro avançado
* Inteligente dual auto-BPM o contador com tempo e exibição de sync de batida
* Faders de ULTRAGLIDE super-liso com até 500,000 ciclos de vida
* Estéreo de XPQ ajustável temeroso cerca efeito
* Crossfader VCA-controlado para confiança extrema e desempenho auditivo liso
* Crossfader ajustável encurvam para tudo misturando estilos
* Matança de 3-faixa EQ (-32 dB) e metros nivelados precisos com função de cabo de cume por canal
* Interruptores de matança de 3-modo adicionais com separação de freqüência extremamente íngreme
* Função de monitor com master/cue equilibra controle e opção fendida
* Auto-talkover função com controle de profundidade separado
* Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente áspera asseguram vida longa
* Concebeu e projetou pela BEHRINGER Alemanha


http://www.behringer.com/EN/images/lightboxphotos/DJX750_P0956_Rear_XL.jpg



Possua a Noite com o DJX750 Precisa de um misturador de DJ analógico para seu clube de dança? Não queira se conformar com alguma escrivaninha de DJ comum você superará em só alguns semanas? O MISTURADOR de PROFISSIONAL novo DJX750 DJ Misturador funde operação intuitiva com processo de efeitos digital embutido para som limpo, transparente que ateará fogo a seu chão de dança! Porque sua voz é seu instrumento, o DJX750 caracteriza um mic dedicado encana com todas as ferramentas para fazer seu som supremamente distintivo. Bom-afinação vocal é controlada pela 3-faixa de onboard EQ que provê até 15 dB de aumento ou cortou a BAIXO (80 Hz), MEIO (2.5 k), e ALTO (12 kHz) freqüência centra—criando uma paleta tonal extremamente larga.

Effects
DJX700 Dressed em Preto!

DJs o mundo em cima de amor o DJX700—e nós agradecemos que tantos fez isto o deles/delas “ir-para” misturador. Assim quando nós começamos desígnio no DJX750, nós soubemos que nós tivemos que fazer algo muito especial. Nós começamos acelerando para cima o processador de FX e direito de controle de parâmetro avançado pondo a suas pontas do dedo.
Já não é você limitou para rígido prefixa aquele limite sua criatividade. Com o DJX750, você pode mudar parâmetros de FX rápido, enquanto empurrando seu desempenho ao próximo nível. Num instante você estará criando jogos poderosos com seus próprios sons de efeitos costume-costurados tudo dos quais podem ser controlados em real-tempo. Alguns parâmetros incluem Pedaço à sua disposição profundidade de Britador, varreduras de filtro manuais, Panning (LFO Rate), delay/echo cronometram e muito mais. Você pode fixar demora e eco que cronometram relativo ao contador de BPM interno para resultados extremamente musicais até mesmo. É kinda como um DJX700—mas um em esteróides!

Efeitos digitais de verdade bons acrescentam o último retoque a um desempenho sólido, e os nossos são realmente bons! Com 33 efeitos excelentes escolher de, inclusive um sortimento de Fase Shifters, Flangers, Reverbs, Demoras e mais, sua audiência não saberá o que os bateu. Há Filtro de Auto plano e efeitos de Mudador de Voz que levarão seu espetáculo a um nível novo inteiro.

http://www.behringer.com/EN/images/lightboxphotos/DJX750_P0956_Top_XL.jpg

ChannelsCanais Em abundância
Porque sua voz é seu instrumento, o DJX750 caracteriza um mic dedicado encana com todas as ferramentas para fazer seu som supremamente distintivo. Fi ne-afinando vocal é controlado pela 3-faixa de onboard EQ que provê até 15 dB de aumento ou cortou a BAIXO (80 Hz), MEIO (2.5 k), e ALTO (12 kHz) freqüência centra—criando uma paleta tonal extremamente larga. O estéreo do DJX750 encana ' EQ utilizam a mesma freqüência centra com um aumento de até 12 dB e um corte de até -32dB. Estes canais são equipados para controlar toda fonte de contribuição concebível—de nível de linha, phono, CD e fita enfeita a mp3 e jogadores de minidisk, nós você cobriu.

Auto Abaixando
O talkover de DJX750 funcionam automaticamente descobre sua voz e derruba o volume do rasto de música (chamado “abaixando”), assim sua voz sempre está fora frente—você pode fixar este nível até mesmo a sua própria preferência pessoal. Auto BPM Contador Sync'ing para cima rastos é uma arte até si mesmo—isso é por que nós demos para o DJX750 Auto dual os Contadores de BPM. Esta característica fresca ajuda tire o trabalho de suposição de fabricação uma transição lisa de um rasto para o próximo. Os espetáculos de exibição digitais de cada contador de BPM que encanam isto estão localizando e o tempo da música em batidas por minuto. Optionally, você pode empurrar a Batida Ajude botão a tempo com a canção entrar no tempo manualmente. Você sai uma leitura do erence de diff de tempo entre os rastos, como também uma confirmação visual quando eles estão em sync. Estas ferramentas o ajudarão seamlessly alinham dois rastos—sem ter que confiar em suas orelhas somente.
Crossfader & Channel Faders
Tudo de nosso faders super-liso são do alto-grau 45-mm variedade de ULTRAGLIDE. Afinal de contas, Faders são o coração e alma de todo misturador, e com a 500,000 probabilidade de vida de ciclo deles/delas (isso é 275 enfraquece por noite, por fader durante cinco anos sem uma fratura!), eles ultrapassam faders standard mais que vinte-para-um. E desde que o crossfader usa VCA (Voltagem Controlou er de Amplifi) tecnologia, não há virtualmente nenhum barulho auditivo. Para esses de você que preferem crossfading feito sob encomenda, o DJX750 também inclui nosso CF Curve controle que o deixa fixou a característica de controle do crossfader só o modo você gosta. Afinal de contas, é seu espetáculo!
Característica especial

XPQ 3D
Música fazendo maior que vida é o em toda parte o qual é e o DJX750 entra por nisto em um modo grande. XPQ 3D Cercam alarga o campo de estéreo, enquanto dando isto imensa profundidade e uma imagem de estéreo que estão cheio de vida, com som incrivelmente transparente. Você determina a intensidade deste efeito atordoante com uma torção simples do Cerque controle—de pouco notável para supremamente espetacular.



Audio Quality / ClaritySound Quality


Nenhum das supracitadas características chegaria a muito se o DJX750 não soasse verdadeiramente notável. Isso é por que nós equipamos cada um com nosso ULN tentar-e-verdadeiro (Baixo-barulho de Extremista) preamps: o no qual vem sai, com nada somado. Assim você adquire headroom de máximo, extremamente baixo barulho e som extremista-transparente. Compare à competição para qualidade sã, características e valor e você verá por que cada vez mais DJs “próprio a noite” com o BEHRINGER DJX750 deles/delas.
Monitor Multi-atarefando
Você não pode vestir muito de um espetáculo se você não puder ouvir o que você está misturando! Isso é por que nós não cortamos nenhum canto na seção de monitor de DJX750. Quando o interruptor de Modo de monitor está dentro o “Divida” posição, você ouve o PFL (Pre-Fader Level) produção no lado esquerdo de seus telefones, e o Mestre sinaliza em seu direito. Se você prefere funcionamento dentro “Estéreo” modo, você pode virar o controle de MISTURA completamente à esquerda para ouvir o canal PFL sinalizam em ambos os lados de seus fones, completamente à direita para o Mestre produzido, ou você pode “misture” ambos os sinais ajustando o controle em qualquer lugar para em-entre. Você pode escutar um ou fontes múltiplas, e LEDs iluminam indique o para o qual você está escutando.


DJX750



DJX750


Caso a pagina nao carregue,
aperte em seu teclado a tecle F5
Caso a pagina nao carregue,

aperte em seu teclado a tecle F5






Top Blogs
Fique sempre atualizado! Cadastre-se: E Receba as nossas novidades em seu e-mail by Dj Import.